Torcida do PSG chama Neymar de “filho da p…” na volta ao Francês

Após quatro meses, o atacante brasileiro entrou como titular na partida contra o Strasbourg, válida pela 5ª rodada, e foi alvo de críticas

atualizado 14/09/2019 15:06

Reprodução/Twitter

O retorno do brasileiro Neymar ao Paris Saint-Germain ocorreu neste sábado (14/09/2019) e o clima com o torcedor não foi nada agradável. Após mais de quatro meses – período em que se machucou na Seleção Brasileira e, principalmente, viveu uma novela sem final feliz para se transferir para o Barcelona -, o camisa 10 entrou em campo com a camisa do time francês em meio a protestos da torcida organizada.

“Neymar, filho da p…” foi um dos gritos da arquibancada, antes mesmo de a bola rolar para o duelo contra o Strasbourg, no estádio Parque dos Príncipes, pela 5ª rodada do Campeonato Francês. Já com a bola rolando, Neymar também foi alvo de críticas. A cada vez que estava na jogada, o atacante recebia muita vaia da arquibancada.

Reprodução/Twitter

O clima no estádio só foi amenizado quando o camisa 10 do PSG marcou o gol da vitória por 1 x 0, aos 46 minutos do 2º tempo. O golaço de voleio arrancou aplausos da maioria dos torcedores presentes, mas a torcida organizada ainda o vaiou.

O pai e empresário do jogador também entrou na mira das críticas da torcida do PSG. “Neymar Sr, venda o seu filho na Vila Mimosa” era a frase exibida pela torcida organizada do time francês, uma menção a uma famosa área de prostituição do Rio de Janeiro.

Um dia antes da partida, o entusiasmado técnico Thomas Tuchel havia confirmado o retorno de Neymar para este sábado. “Sim, claro que sim (vai relacioná-lo). Estou feliz que o mercado acabou. Agora tudo está claro, estou feliz com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Ney. E isso é certo, não existe mais uma distração, ele pode se concentrar em nós. O retorno dele é necessário, ele é um jogador do PSG e está disponível”, afirmou o alemão, em uma concorrida entrevista coletiva em Paris.

Vídeos
Últimas notícias