metropoles.com

Torcedores zoam explicações de Lampard após eliminação do Everton

Técnico dos Toffees avaliou com desdém a goleada de 4 x 0 sofrida pela equipe para o Cristal Palace, na Copa da Inglaterra

atualizado

Compartilhar notícia

Christopher Lee/Getty Images
Frank Lampard, técnico do Everton
1 de 1 Frank Lampard, técnico do Everton - Foto: Christopher Lee/Getty Images

O Everton deu adeus para a Copa da Inglaterra depois de ser goleado por 4 x 0 pelo Crystal Palace nesse domingo (20/3). O placas elástico fez com que o treinador da equipe, Frank Lampard, tivesse que dar explicações sobre o ocorrido. Só que a resposta do comandante acabou virando motivo de zoeira entre os rivais, que não perdoaram a fala de Lampard, que tratou o revés com desdém.

Em sua fala, o treinador destacou que os jogadores dos Toffees não apresentaram seu melhor futebol, além de afirmar que um dos gols do adversário foi marcado ao acaso.

“Os jogadores tiveram um desempenho de 70 por cento hoje e não é bom o suficiente. Começamos muito bem e controlamos o jogo. Depois permitimos um gol de escanteio, depois outro gol comum, um gol por acaso e outro gol regular”, opinou.

O técnico ainda comentou as orientações que repassou para seus jogadores.

“Dissemos aos jogadores para serem durões, resilientes, fortes e confiarem em si mesmos – e os apoiamos para serem confiantes. Os jogadores têm que fazer isso nos jogos”, apontou Lampard.

Os usuários das redes sociais, no entanto, não perdoaram a explicação dada pelo comandante da equipe e não economizaram da zoeira.

Este usuário usou as falas do jogador e se comparou a um palhaço ao ouvir a explicação dada por Lampard.

 

Sem levar tanto na brincadeira, este torcedor do Crystal Palace apontou uma contradição dita pelo técnico, dizendo que o Everton acabou sendo dominado durante a partida e, por isso, a diferença no placar.

Já este outro usuário afirmou que o treinador é excelente em detectar os problemas da equipe, mas incapaz de resolvê-los.

 

Além da eliminação na Copa da Inglaterra, a situação do Everton na Premier League é delicada. O time ocupa a 17ª colocação na tabela, com apenas 3 pontos a mais que o Watford, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. O próximo compromisso da equipe será no dia 3 de abril, contra o West Ham, fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes

Compartilhar notícia