Torcedores com tatuagem de frase de Crespo admitem ilusão com o SP

Tricolores de Bauru tatuaram frase que ilustra vestiário do Morumbi e assumem que se empolgaram com título do Paulistão

atualizado 17/09/2021 16:48

CrespoRubens Chiri / saopaulofc.net

A fase do São Paulo realmente não é das melhores. Depois de conquistar o Campeonato Paulista em cima do rival Palmeiras, o Tricolor caiu na Libertadores, não anda bem das pernas no Brasileirão e foi eliminado da Copa do Brasil no meio de semana.

Três torcedores da cidade de Bauru tatuaram uma frase dita pelo treinador e que foi colocada em um dos vestiários do Morumbi: “Donde no llegan las pernas va a llegar el corazón” (aonde não chegam as pernas, vai chegar o coração”.

Questionados se se arrependeram da homenagem, os são-paulinos dizem que não.

“Jamais me arrependeria. Não, isso é uma coisa que é muito importante porque tenho 27 anos e o último título que vi foi a Sul-americana, em 2012. Geralmente para as pessoas, quando você vai ficando mais velho, perde o apreço pelo clube e comigo foi totalmente ao contrário. Quando era criança gostava e hoje sou apaixonado pelo clube. Crescer neste momento que você não tem título é muito complicado. Para mim foi muito importante o título, sim. Jamais me arrependo”, diz Fábio Fiorini, um dos tricolores que fizeram a tatuagem, ao site Globo Esporte.

Porém, admitem que o título do Paulistão e a boa fase no começo da temporada alimentou uma ilusão de que o ano seria diferente para o clube paulista.

“Um clube do tamanho do São Paulo não tem como o torcedor não se iludir após um título passando por uma fila que a gente passava. Essa ilusão era o cotidiano da torcida até em termos de reforços, a ilusão foi automática. Após o título, a gente achou que ia ganhar tudo. Hoje, o time do São Paulo não é ruim tecnicamente, mas é muito fraco fisicamente. O nosso time não demostra força durante o jogo. Muitos jogadores machucados e o departamento médico não dão um parecer para torcida”, diz o empresário Luan Prudente.

Com a temporada praticamente encerrada, resta ao clube se livrar do rebaixamento no Brasileirão. Na 16ª colocação, o Tricolor entra em campo no domingo (19/9), para enfrentar o Atlético-GO, pela 21ª rodada da competição nacional, no Morumbi.

Vídeos
Últimas notícias