Torcedores com bomba invadem CT e Náutico aciona Polícia para contê-los

O grupo se direcionou ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia último treino antes da viagem para Maceió, para jogo pela Série B

atualizado 20/11/2020 12:37

Torcedores do Náutico invadem o CT para cobrar jogadoresReprodução/Twitter

Cerca de 30 torcedores do Náutico invadiram o Centro de Treinamento do clube na manhã desta sexta-feira (20/11). Armados com bombas, eles ameaçaram os jogadores e protestaram contra a má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano precisou acionar a Polícia Militar para conter o grupo.

O caso foi relatado pelo próprio Náutico em nota oficial. “O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20/11), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió”, informou o clube, em seu site oficial.

De acordo com a nota, os torcedores deixaram o local antes da chegada da Polícia. O Náutico informou ainda que tomará “todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores.” O reforço na segurança do CT foi a primeira ação.

O Náutico não vence uma partida na Segunda Divisão há quatro jogos e está na zona de rebaixamento. Soma 20 pontos em 21 rodadas.

Vídeos
Últimas notícias