metropoles.com

Torcedores com bomba invadem CT e Náutico aciona Polícia para contê-los

O grupo se direcionou ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia último treino antes da viagem para Maceió, para jogo pela Série B

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
Torcedores do Náutico invadem o CT para cobrar jogadores
1 de 1 Torcedores do Náutico invadem o CT para cobrar jogadores - Foto: Reprodução/Twitter

Cerca de 30 torcedores do Náutico invadiram o Centro de Treinamento do clube na manhã desta sexta-feira (20/11). Armados com bombas, eles ameaçaram os jogadores e protestaram contra a má fase do time na Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano precisou acionar a Polícia Militar para conter o grupo.

O caso foi relatado pelo próprio Náutico em nota oficial. “O Clube Náutico Capibaribe foi surpreendido, na manhã desta sexta-feira (20/11), com a invasão de um grupo de torcedores no CT Wilson Campos. Com discurso agressivo e fazendo uso de bombas, eles se direcionaram ao campo 2 do centro de treinamento, onde acontecia o último treino antes da viagem para Maceió”, informou o clube, em seu site oficial.

De acordo com a nota, os torcedores deixaram o local antes da chegada da Polícia. O Náutico informou ainda que tomará “todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de atletas, comissão técnica e diretores.” O reforço na segurança do CT foi a primeira ação.

O Náutico não vence uma partida na Segunda Divisão há quatro jogos e está na zona de rebaixamento. Soma 20 pontos em 21 rodadas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?