Tite fará até 7 mudanças no jogo da Seleção Brasileira contra Bolívia

No que pode ser o último compromisso das eliminatórias, o Brasil deve ter bastante mudanças em relação ao time considerado titular

atualizado 28/03/2022 16:48

Philippe Coutinho, jogador da Seleção Brasileira durante treinamento na Granja ComaryLucas Figueiredo/CBF

Naquele que poder ser o último jogo das Eliminatórias (jogo contra Argentina ainda não tem data definida), o Brasil não tem muitas motivações a não ser manter a invencibilidade no torneio. Apesar de Tite querer encerrar o ciclo vencendo ou até empatando, uma equipe alternativa deve ir a campo contra a Bolívia nesta terça-feira (27/3).

No último treino realizado na Granja Comary, o treinador esboçou a equipe que deve ir a campo. Além das ausências de Neymar e Vinicius Junior, ambos suspensos por cartão amarelo, o zagueiro Thiago Silva e os volantes Casemiro e Fred devem ser poupados,

Por outro lado, Philippe Coutinho deve ter mais uma chance entre os titulares, Com boas atuações na Premier league, o meia, que marcou de pênalti contra o Chile, vai se credenciando para estar no grupo que vai ao mundial no Catar.

Para enfrentar a seleção boliviana na altitude de La Paz, os escolhidos por Tite devem ser: Alisson; Dani Alves, Marquinhos, Eder Militão e Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Antony, Richarlison e Coutinho.

O jogo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas entre Bolívia x Brasil acontece nesta terça-feira (29/3), a partir das 20h30, no Estádio Hernando Siles, na capital boliviana.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias