Tite exalta Pelé e manda mensagem ao Rei em coletiva: “Muita saúde”

Aos 82 anos de idade, Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein na última quarta-feira (30/11) e segue instável

atualizado 01/12/2022 11:15

Mohamed Farag/2022 Getty Images

O técnico Tite concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (30/11), véspera do último jogo do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Ao lado de Daniel Alves e o auxiliar técnico Cleber Xavier, o técnico da Seleção Brasileira mandou uma mensagem a Pelé, Rei do Futebol.

“Nós todos queremos desejar muita saúde ao Pelé. Nosso representante maior extraterrestre, que é terrestre. Nosso sentimento a todos”, pontuou Tite.

Pelé foi internado no Hospital Albert Einstein na última quarta-feira (30/11). De acordo com a ESPN, o Rei estava com um inchaço no corpo. A preocupação dos médicos ficou por conta da ineficácia das últimas sessões de quimioterapia. Entretanto, o estado de saúde do ex-jogador é estável. Segundo Kely Nascimento, filha do craque, ele está bem e não há motivos para preocupação.

“Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021. Após avaliação médica, o paciente foi levado a um quarto comum, sem necessidade de internação em uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, diz o último boletim médico divulgado pelo hospital.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias