Thuler testa positivo e Flamengo já tem 12 jogadores com Covid-19

Assim como Rodrigo Caio, zagueiro foi titular na vitória sobre o Barcelona, na terça-feira (22/9). Marcos Braz também está contaminado

atualizado 23/09/2020 19:03

Reprodução/Instagram

Já são 12 jogadores contaminados com Covid-19 no Flamengo. Nesta quarta-feira (23/9), além de Rodrigo Caio e do goleiro Gabriel Batista, o também zagueiro Matheus Thuler também testou positivo para o novo coronavírus. O defensor apresentou sintomas e realizou o exame.

 

Rodrigo Caio e Thuler foram titulares na vitória contra o Barcelona de Guayaquil nessa terça-feira (22/9). Além da dupla de defensores, o goleiro reserva Gabriel Batista também está com Covid-19. O vice-presidente Marcos Braz também testou positivo para a doença.

O Flamengo retorna do Equador após uma viagem conturbada. O time foi goleado pelo Independiente Del Valle, Gabriel Barbosa teve uma lesão detectada, um vulcão entrou em erupção e as cinzas impediram um treinamento e, por fim, o surto de Covid-19.

Devido à quantidade de jogadores contaminados, o Flamengo entrou com um pedido junto à CBF para adiar a partida contra o Palmeiras neste domingo (27/9). O time paulista já se manifestou contrário à medida. A CBF deve anunciar a decisão sobre o caso nas próximas horas, mas já sinalizou que o confronto deve ser mantido.

Vídeos
Últimas notícias