Thomas Tuchel detalha relação com Neymar e Mbappe no PSG

Em entrevista à Gazzeta Dello Sport, atual técnico do Chelsea diz prefere treinar Lukaku

atualizado 22/10/2021 16:54

Xavier Laine/Getty Images

Thomas Tuchel ficou pouco mais de dois anos no Paris Saint Germain e treinou jogadores como Kylian Mbappé e Neymar. Porém, ele não se empolga ao falar sobre o passado com os craques.

Para a Gazzeta Dello Sport, um jornal italiano, o técnico do Chelsea revelou que prefere outro jogador à dupla do Paris. “É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé”, revelou o comandante.

Segundo ele, as suas responsabilidades iam além do trabalho dentro das quatro linhas. “Exerci mais a função de Ministro do Esporte”, disse Tuchel.

A entrevista completa do alemão vai ao ar neste sábado. Ele é o astro da revista “Sportweek” desta semana, veiculada pelo próprio portal.

Contratado em julho de 2018, Thomas Tuchel disputou 127 jogos com o PSG, com 96 vitórias, 11 empates e 20 derrotas. Ele conquistou dois títulos do Campeonato Francês, além de uma Copa da França, uma Copa da Liga Francesa e duas Supercopas.

Além disso, ele guiou o clube francês até a final da Champions League de 2020-21, quando perdeu para o Bayern de Munique por 1 x 0. Pouco tempo depois de sair do PSG, Tuchel foi campeão europeu com o Chelsea.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias