Thierry Henry elogia atuação de Paquetá no clássico contra o PSG

Durante transmissão, ídolo francês destacou a atuação do meia brasileiro que foi bem, apesar da derrota do Lyon

atualizado 20/09/2021 17:22

Lucas Paquetá no LyonJose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images

O resultado do Lyon não foi bom no clássico contra o Paris Saint-Germain, mas Lucas Paquetá tem o que comemorar. Vivendo grande fase com a camisa 10 da equipe francesa, o meia brasileiro recebeu diversos elogios de Thierry Henry, ídolo francês com passagens pelo Arsenal e Barcelona.

Durante a transmissão da partida deste domingo (19/9), que terminou com a vitória do Paris Saint-Germain por 2 x 1, o ex-atacante fez uma série de elogios à Paquetá, que abriu o placar para os Gones. Aos olhos de Henry, o brasileiro teve uma “atuação rara”.

“Vamos falar sobre Paquetá, por favor. Ele fazia tudo. Mesmo quando tinha cãibras, fazia tudo sozinho. Raramente vi tal número 10, não por seu número, mas por seu posicionamento. Para mim, ele é o melhor em campo”, declarou Henry.

Paquetá vem sendo um dos principais nomes do Lyon na temporada. Nas seis partidas do Campeonato Francês, o meia já marcou três vezes. E o desempenho vem sendo reconhecido por Tite, que tornou o meia um dos titulares da Seleção Brasileiro nos últimos compromissos.

Com a derrota deste fim de semana, o Lyon ocupa a 9ª colocação do Campeonato Francês com 8 pontos somados até aqui.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias