Thiago Silva reza para não enfrentar PSG e Neymar alerta: “Calma”

Atual campeão da competição europeia pelo Chelsea, o defensor brasileiro comentou o post de Neymar após a vitória do PSG

atualizado 28/09/2021 22:16

Jean Catuffe/Getty Images

A performance do trio MNM — Messi, Neymar e Mbappé — no jogo do Paris Saint-Germain pela Champions League nesta terça-feira (28/9) deixou muito adversário com medo atravessar o caminho do time francês. Thiago Silva, ex-zagueiro do clube, é um deles.

Atual campeão da competição europeia pelo Chelsea, o defensor brasileiro comentou o post de Neymar após a vitória do PSG sobre o City, torcendo para não enfrentar o companheiro de Seleção Brasileira, Messi e Mbappé “tão cedo”.

“Espero não encontrar vocês tão cedo. Deus me livre”, escreveu Thiago. “Ainda não entrosamos, calma”, avisou Neymar com bom-humor.

Thiago Silva comentário Neymar
Comentário de Thiago Silva em publicação de Neymar no Instagram

O Chelsea entra em campo pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões nesta quarta-feira (29/9), às 16h, contra a Juventus, fora de casa.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias