Thiago Neves após afastamento: “Que Deus perdoe essas pessoas”

"Eu estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro", desabafou o jogador

Pedro Vilela/Getty ImagesPedro Vilela/Getty Images

atualizado 02/12/2019 21:10

Horas após ser afastado do Cruzeiro pelo presidente Zezé Perrella, Thiago Neves se manifestou pelo Instagram. Nos stories o jogador declarou ser “exposto pela diretoria” da Raposa. Confira na íntegra:

“Eu, Thiago, estou sendo constantemente exposto pela diretoria do Cruzeiro EC. Clube que defendi com afinco e tanto contribui nesses últimos anos, em especial nas últimas conquistas: Campeonato Mineiro 2018, 2019 e Copa do Brasil 2017, 2018. Me reservo o direito de não me manifestar sobre qualquer comentário feito pela diretoria, até para não expor ainda mais. Que Deus perdoe essas pessoas!!”

O camisa 10 tem contrato para até o fim de 2020 e, de acordo com o Perrella “não faz mais parte dos planos desta diretoria.”

“Logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta Thiago Neves curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação e poderia ser aproveitado no próximo jogo”, disse o presidente.

Nesta segunda-feira (02/11/2019), o Cruzeiro joga contra o Vasco, em São Januário, na briga pela sobrevivência na elite do futebol brasileiro.

Últimas notícias