Terça tem Portugal x Espanha e adversário do Brasil na Copa em ação

Com 10 pontos, os portugueses têm a vantagem do empate, contra oito dos espanhóis

atualizado 26/09/2022 18:36

Getty Images

A terça-feira (27/9), último dia da última Data Fifa antes da Copa do Mundo no Catar, tem jogos importantes de equipes que disputarão o Mundial em novembro.

Na Liga das Nações, Portugal e Espanha decidem uma vaga na semifinal da competição continental. A Suíça, adversária do Brasil na Copa, também entra em campo, assim como os argentinos, que encerram a preparação para a Copa.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Na Europa, o momento é de decisão na Liga das Nações. No grupo 2, último ainda sem a definição do classificado e do rebaixado para a próxima edição do certame do Velho Continente, duas grandes seleções se enfrentam nesta terça-feira.

Portugal e Espanha medem forças no Estádio Municipal de Braga, às 15h45 (horário de Brasília), para definir quem avança à etapa seguinte do torneio. No primeiro turno, empate em 1 x 1 na Espanha. Com 10 pontos, os portugueses têm a vantagem do empate, contra oito dos espanhóis.

O dia também servirá para ficar de olho em um dos adversários da Seleção Brasileira na Copa. A Suíça, que bateu a Espanha na última rodada, fecha sua participação na Liga das Nações enfrentando a República Tcheca. Com seis pontos, os suíços não têm mais chances de classificação.

Hermanos em ação

Já na noite de terça-feira de Data Fifa, será a vez dos argentinos entrarem em ação. Os hermanos fecham sua preparação para a Copa em amistoso contra a Jamaica. A partida será disputada nos Estados Unidos, às 21h (horário de Brasília).

Os argentinos estão empolgados após mais um teste no final de semana. A Argentina bateu Honduras por 3 x 0. Na Copa do Mundo, os hermanos estão no grupo C, ao lado de Polônia, México e Arábia Saudita.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias