Técnico do Olympique assume erro ao contratar Luis Henrique, ex-Botafogo

O atacante disputou quatro partidas, sendo três delas entrando no segundo tempo, e bastou para Villas-Boas desaprova-lo

atualizado 03/12/2020 18:04

Luis HenriqueXavier Laine/Getty Images

Luis Henrique, 18 anos, ex-Botafogo, chegou ao Olympique de Marselha em setembro e não está agradando o treinador André Villas-Boas. O atacante disputou quatro partidas, sendo três delas entrando no segundo tempo, e bastou para o comandante não achar que ele vai resolver os problemas ofensivos do time.

“Nós sentimos falta de um nove de referência. Luis (Henrique) não será o jogador que a gente imaginava para atuar nessa posição”, declarou Villas-Boas em entrevista coletiva. Para ele, o ex-Botafogo não tem a característica que ele esperava. “Nós cometemos um erro. Podemos fazer algo em janeiro para consertar isso.”

Apesar disso, o técnico ainda acredita que Luis pode ser útil ao clube. “Estamos felizes com ele. O Manchester City contratou um jovem argentino por 17 milhões de euros (Dario Sarmiento, ex-Estudiantes). O Luis está aqui para o futuro, vou lhe dar algum tempo”, ressaltou.

O Olympique ocupa a 6ª posição no Campeonato Francês e já está eliminado da Liga dos Campeões, na última colocação do Grupo C.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias