Técnico do Atlético-MG provoca o Palmeiras: “Em casa somos favoritos”

Após ganhar de 1 x 0 nessa terça-feira (5/7), o Galo eliminou o Emelec e está classificado para as quartas de final da Libertadores

atualizado 06/07/2022 18:28

Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG eliminou o Emelec da Libertadores, nessa terça-feira (5/7), no Mineirão. Depois do empate em 1 x 1 na ida, Hulk marcou de pênalti e o Galo venceu por 1 x 0, garantindo a vaga nas quartas de final da competição.

Em entrevista coletiva após o jogo, Turco Mohamed, treinador do Galo, mostrou otimismo em relação às quartas de final da Libertadores. O técnico vê o Atlético-MG como favorito mesmo se pegar o Palmeiras, atual bicampeão do campeonato, que tem larga vantagem no confronto das oitavas, após vencer o jogo de ida por 3 x 0 do Cerro Porteño, fora de casa.

“Seja quem for o rival, jogando em casa somos favoritos, sempre é outro jogo. Temos que ver como vai ficar, se é contra o Palmeiras, teremos que jogar (decidir) como visitantes, mas nos consideramos favoritos. Temos o sonho de ganhar a Copa Libertadores”, opinou o treinador do Atlético-MG.

Já Mariano, lateral-direito do Galo, preferiu não falar sobre favoritismo e deu declaração mais amena. “Até a final, não vai ter jogo fácil, seja dentro de casa ou fora de casa”, comentou.

O próximo confronto do Atlético-MG é contra São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está em terceiro lugar, com 27 pontos.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias