Tá de parabéns! Confira como foi a estreia de MC Livinho no São Caetano

Jogador e cantor sofreu o pênalti que garantiu o empate do Azulão contra a Portuguesa, em partida da Copa Paulista

atualizado 17/09/2021 18:42

Leonardo Lima/AD São Caetano

O cantor, e agora jogador de futebol, MC Livinho fez a sua aguardada estreia no futebol. Livinho entrou em campo nesta sexta-feira (17/9), em partida válida pela 2ª rodada da Copa Paulista, contra a Portuguesa no estádio Anacleto Campanella.

Vestindo a camisa 18 do Azulão, o estreante de 26 anos entrou em campo aos 35 minutos da etapa complementar e foi fundamental para buscar o empate para os donos da casa. Pouco tempo após entrar em campo, Livinho entrou na área da Lusa, tentou o drible e acabou sofrendo pênalti. Marcinho bateu e deixou tudo igual no placar, 1 x 1.

Felipe Souza havia aberto o placar para a Lusa nos acréscimos do primeiro tempo.

Essa partida foi a primeira da equipe do ABC paulista no torneio. Com o resultado, o Azulão ocupa a 4ª colocação.

MC Livinho e São Caetano voltam à campo na próxima terça-feira (21/9), fora de casa, contra o Taubaté no estádio Joaquinzão.

O cantor foi apresentado ao Azulão em julho deste ano. O jogador revelou que estava realizando um sonho de infância. Antes do São Caetano, Livinho já tinha tentado a carreira como jogador, mas não passou pelos testes no Oeste em 2019. No ano seguinte ele chegou a assinar um contrato com o Audax-SP, mas não fez a estreia.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias