Surto no Corinthians: veja quem são os 10 jogadores com Covid-19

O clube divulgou nesta quarta que os testes RT-PCR apresentaram a presença do novo coronavírus nos atletas e que eles estão assintomáticos

atualizado 27/01/2021 10:37

Corinthians vence o SportEstadão Conteúdo / ALEX SILVA

O Corinthians divulgou nesta quarta-feira (27/1) que 10 jogadores do elenco testaram positivo para o novo coronavírus. O comunicado informa que todos estão assintomáticos e já isolados para o período de quarentena.

Os 10 jogadores com Covid-19 já não participam do treino comandado pelo técnico Vagner Mancini na manhã desta quarta e devem ficar 10 dias afastados do restante do elenco.

Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó são os atletas afastados e que ficarão sob cuidados do departamento médico do Corinthians.

Por conta do protocolo de segurança da CBF, eles já estão fora das partidas contra Bahia, nesta quinta-feira (28/1), e Ceará, na próxima quarta (3/2).

Veja a nota oficial do clube:

“Após a realização de testes RT-PCR, testaram positivo para Covid-19: Danilo Avelar, Luan, Everaldo, Mantuan, Léo Santos, Guilherme Castellani, Walter, Ruan Oliveira, Ramiro e Matheus Davó. Todos estão assintomáticos e já isolados para o período de quarentena, ou seja, já não participam do treino comandado pelo técnico Vagner Mancini na manhã desta quarta-feira. Os dez atletas passarão por acompanhamento do Departamento Médico”

Vídeos
Últimas notícias