Flamengo chega a Brasília debaixo de chuva e distante da torcida

O rubro-negro carioca já está na capital para a Supercopa. Cerca de 120 torcedores aguardavam o time, mas pouco interagiram com os atletas

atualizado 13/02/2020 22:25

O Flamengo chegou a Brasília na noite desta quinta-feira (13/02/2020) para o duelo do próximo domingo (16/02/2020), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. A equipe está hospedada no B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, e na frente do local foi o único momento de contato com os torcedores.

Cerca de 120 torcedores aguardavam o time, mas pouco puderam interagir com os atletas. Um corredor feito pela segurança com barreiras de metal separava os fãs dos jogadores. Apenas Jorge Jesus, Filipe Luís, o goleiro César e alguns outros se esforçaram para chegar mais perto dos que ali estavam para receber o rubro-negro carioca.

Os torcedores-mirins Ellkysson, de 7 anos, Evellyn, de 5, e Pedro de 11 estava bem animados com a chegada dos jogadores e se mostraram bastante otimistas com o desfecho do jogo de domingo.

Daniel Ferreira/Metrópoles
Ellkysson, Evellyn e Pedro (esquerda para direita) deram seus palpites para o jogo e o resultado é o mesmo: “Mengão campeão!”

A memória de Ellkysson e Evellyn ficou marcada pela goleada do time sobre o Grêmio, na semifinal da Libertadores 2019. Ambos cravaram outro 5 x 0. De acordo com eles, os gols vão ser de Bruno Henrique, Arão — que estava no cartaz levado por eles, com fotos do jogador com os dois no colo —, Pedro, Michael e Gabigol. Pedro sugeriu um placar menos largo: “2 x 0, com gol de Arão e Gustavo Henrique”.

O resultado real eles só vão saber após o fim do jogo que começa às 11h, no Estádio Mané Garrincha. Os ingressos podem ser adquiridos no site do Futebol Card e nos pontos físicos.

Últimas notícias