Suárez vira alvo de piadas após derrota para o Atlético-GO

Na reestreia do camisa 9 pelo Nacional, o clube foi derrotado pelo time brasileiro no jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana

atualizado 03/08/2022 8:52

Ernesto Ryan/Getty Images

Nessa terça-feira (2/8), após o Atlético-GO derrotar o Nacional no Uruguai na reestreia de Luisito Suárez, os internautas não perdoaram e o jogador uruguaio que acabou virando alvo de piadas na internet. O time goiano venceu por 1 x 0 com gol de Luiz Fernando.

Além disso, a web brincou com o fato de o jogador, acostumado a atuar na Liga dos Campeões, entrar somente no segundo tempo de uma partida de Copa Sul-Americana.

O perfil do time brasileiro no Twitter chegou a brincar com a entrada no atacante e escreveu “precisava disso não” no momento em que o atacante fazia sua reestreia pela equipe uruguaia.

O Atlético jogará pelo empate no duelo de volta, marcado para terça-feira (9/8), às 19h15, no Serra Dourada, para garantir a classificação para a semifinal. Já o Nacional precisa vencer a partida por dois gols de diferença para avançar direto ou por um gol para levar a decisão para as penalidades.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias