metropoles.com

Suárez exalta Messi após semi: “Que o mundo todo pare para aplaudir”

Luis Suárez e Lionel Messi foram companheiros no Barcelona e mantém amizade até os dias de hoje; O argentino brilhou na vitória argentina

atualizado

Compartilhar notícia

Pablo Morano/MB Media/Getty Images
Suárez exalta Messi após semi: "Que o mundo todo para para aplaudir"
1 de 1 Suárez exalta Messi após semi: "Que o mundo todo para para aplaudir" - Foto: Pablo Morano/MB Media/Getty Images

Lionel Messi brilhou na semifinal da Copa do Mundo e classificou a Argentina para a decisão no Catar. Encantado com o ex-companheiro de Barcelona, Luis Suárez rasgou elogios ao camisa 10 e se rendeu ao seu talento e aproveitou as redes sociais para confirmar a sua idolatria ao atleta.

“Você não se cansa de demonstrar que é o melhor do mundo. Que o mundo todo pare para aplaudir tudo o que este rapaz Messi dá ao futebol. Impressionante, amigo”, pontuou Luis Suárez, que hoje atua no Nacional, do Uruguai.

Ao lado de Neymar e Lionel Messi no Barcelona, Luis Suárez montou o trio MSN e conquistou inúmeros títulos. Entre eles, dois campeonatos espanhóis, uma Liga dos Campeões e um Mundial Interclubes. Após o sucesso no clube catalão, o uruguaio jogou pelo Atlético de Madrid, conquistou a La Liga e ainda foi artilheiro da competição.

Julián Álvarez e Messi

Após começar a Copa do Mundo no banco de reservas, Julián Álvarez ganhou a titularidade de Lautaro Martínez ainda na fase de grupos. O atacante da Inter de Milão não convenceu Lionel Scaloni e foi para o banco de reservas. Em campo, o camisa 9 brilhou e balançou as redes em quatro oportunidades — é o vice-artilheiro da competição, atrás de Messi e Mbappé.

Já Lionel Messi, mostrou que está com sede de título e vem carregando a Argentina fase a fase. Dessa vez, ele marcou o primeiro gol, de pênalti, e deu um gol para Álvarez, após uma jogada que vai ficar marcada no Mundial do Catar. O recordista em bolas de ouro tem cinco gols até aqui, além de três assistências.

Argentina na Copa do Mundo

Após golear a Croácia por 3 x 0, a Argentina carimbou o passaporte para a final da Copa do Mundo de 2022. Agora, Lionel Messi e companhia aguardam o vencedor de Marrocos e França, que se enfrentam nesta quarta-feira (14/12), às 16h.

A decisão está marcada para o dia 18 de dezembro, às 12h, no Estádio Lusail.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?