Spoiler? Ted Lasso terá camisa oficial da Premier League na 3ª temporada

O acordo é de 500 mil libras (aproximadamente R$ 3,7 milhões) e inclui um pacote de upgrade

atualizado 04/10/2021 12:03

Ted Lasso Jason SudeikisAmy Sussman/Getty Images

A série de comédia de sucesso da Apple TV+, Ted Lasso assinou contrato com a Premier League para usar seus kits e logotipo para a 3ª — e provavelmente a última — temporada. O acordo é de 500 mil libras (aproximadamente R$ 3,7 milhões) e inclui um pacote de upgrade.

A parceria milionária de licenciamento dá aos produtores do programa o direito de usar imagens de arquivo, logo do Campeonato Inglês, kits de clubes e até o troféu da liga.

Isso fará com que a série esteja ainda mais próxima da realidade. Ted Lasso é um sucesso do serviço de streaming da Apple e venceu oito prêmios do Emmy 2021, entre eles o de Melhor Série de Comédia e Melhor Ator em uma Série de Comédia.

A série está na sua 2ª temporada e o último episódio dela lança na próxima sexta-feira (8/10). A 3ª temporada ainda não tem previsão para estrear, mas o co-criador, Brendan Hunt, indicou que deve ser a temporada final da história do AFC Richmond.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Vídeos
Últimas notícias