Solskjaer: jogadores do United estão “desesperados para aprender a vencer”

Treinador dos Red Devils tenta motivar seus atletas antes de partida válida pela Carabao Cup

atualizado 22/12/2020 17:08

Solskjaer Manchester UnitedStu Forster/Getty Images

O Manchester United começa nesta quarta (23/12) a campanha para tentar vencer a Carabao Cup. Apesar de o torneio ser considerado de menor importância dentro da temporada, o técnico Ole Gunnar Solskjaer afirma que seus jogadores estão “desperados para aprender a vencer troféus”.

Nos últimos dois anos, sob o comando de Solskjaer, o United não adicionou nenhum troféu novo em sua prateleira. Na última temporada, foram eliminados nas semifinais na Carabao Cup, na FA Cup e na Europa League.

“Eu me lembro de ter vencido meu primeiro troféu e, mesmo no fim da minha carreira, da Carling Cup, em 2006. Foi o primeiro título de caras como Patrice Evra e Nemanja Vidic, e isso transforma um time. Nós estamos desesperados para colocar nossas mãos em um troféu, esses jogadores estão desesperados para aprender a vencer”, detalha.

“Nós queremos melhorar a cada temporada e para melhorar em relação à última isso significar chegar às finais e, obviamente, quando você chega lá, só uma coisa importa, que é levantar a taça”, completa.

Vídeos
Últimas notícias