Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

"Só o meu final de semana e do Zuck que deu ruim?", brinca Neymar no Twitter

Jogador, está sendo muito criticado por suas atuações dentro de campo, aproveitou a instabilidade do WhatsApp

04/10/2021 15:52, atualizado 04/10/2021 15:54
Compartilhar notícia
Marc Atkins/Getty Images
“Só o meu final de semana e do Zuck que deu ruim?”, brinca Neymar no Twitter

Mesmo sendo muito criticado por suas recentes atuações, Neymar aproveitou a instabilidade das redes sociais comandadas por Mark Zuckerberg, como WhatsApp, Instagram e Facebook, para brincar com a situação no Twitter.

Em sua conta pessoal, ele fez uma pergunta aos seus seguidores. “Só o final de semana do Zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também?”, tweetou.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes