Sheriff segue surpreendendo e vence Real Madrid no Santiago Bernabéu

Time da Moldávia, estreante na Champions, chegou ao gol da vitória aos 44 do 2º tempo com o volante Thill

atualizado 28/09/2021 17:53

Diego Souto/Quality Sport Images/Getty Images

O Real Madrid é um gigante do futebol europeu, maior vencedor da Champions League com 13 orelhudas levantadas, além de uma história recheada de craques, que rendeu aos merengues o título de Clube do Século. Nada disso, no entanto, foi páreo para o Sheriff na tarde desta terça-feira (28/9).

Pela segunda rodada da fase de grupos do torneio europeu, o modesto clube da Moldávia, que faz sua estreia na competição, conseguiu arrancar mais uma vitória contra o Real Madrid e no Santiago Bernabéu.

Aos 24 do 1º tempo, o atacante Yakhshiboev abriu o placar para os estreantes no Santiago Bernabéu, em lance que contou com assistência do brasileiro Cristiano.

Os espanhóis chegaram ao empate apenas aos 19 do 2º tempo, com Benzema, de pênalti. O Sheriff ainda teve um gol anulado, minutos depois, quando o assistente indicou impedimento, tirando o gol de Bruno. Aos 44, porém, os pequenos derrubaram os gigantes. Após lateral cobrado pela direita, Traoré tocou para entrada da área e Thill acertou um lindo chute no ângulo direito de Courtois.

Esta foi a segunda vitória do Sheriff na competição, que agora lidera o grupo D, que além do Real Madrid, conta também com a Inter de Milão. Na estreia, a equipe já havia surpreendido, com uma vitória por 2 x 0 sobre o Shakhtar Donetsk.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias