Sergio Ramos recusa proposta do Real Madrid e está aberto a propostas

De acordo com a imprensa espanhola, o zagueiro não gostou da primeira oferta do time espanhol e tem sido seduzido por clubes milionários

atualizado 05/01/2021 10:33

Sergio RamosFran Santiago/Getty Images

Ídolo e capitão do atual Real Madrid, Sergio Ramos negocia a renovação contratual com o clube merengue. Por enquanto, o zagueiro e a diretoria não chegaram a um acordo e, segundo a imprensa espanhola, investidas de times milionários têm interferido na tomada de decisão.

O vínculo de Sergio Ramos e Real Madrid se encerra em junho de 2021. Por esse motivo, o time espanhol corre contra o tempo para apresentar nova proposta. O jornal Marca publicou nesta terça-feira (5/1) que o capitão recusou a oferta inicial, que previa apenas um ano de contrato e salário praticamente igual.

Aos 34 anos, o jogador pretende acertar um acordo mais duradouro para ter estabilidade no fim de carreira, mas não tem recebido sinal verde do Real. E é exatamente nesse ponto que grandes potências financeiras se apegam para seduzir o craque. Manchester City e United, além do Paris Saint-Germain teriam interesse em Sergio Ramos.

Super time do PSG?

De acordo com o jornalista espanhol Josep Pedrerol, o capitão do Real Madrid teria se encontrado com o presidente do clube, Florentino Pérez, na semana passada, mas o acordo não saiu. Na conversa, teria informado que não aceitou a proposta inicial e que estaria disposto a ouvir as ofertas de outros times. Também durante o encontro, informara sobre o desejo do PSG em montar um super time, com ele no comando da zaga.

 

Vídeos
Últimas notícias