Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Sérgio Ramos pede desculpas após 1ª expulsão pelo Paris Saint-Germain

Zagueiro espanhol entrou no segundo tempo, levou dois cartões amarelos e foi expulso no empate diante do Lorient pelo Campeonato Francês

23/12/2021 10:18, atualizado 23/12/2021 10:22
Compartilhar notícia
John Berry/Getty Images
Sergio Ramos expulso pela 1ª vez no PSG

O zagueiro Sergio Ramos, do Paris Saint-Germain, pediu desculpas pelas redes sociais após ser expulso pela primeira vez desde que chegou ao time francês. Ramos foi expulso no 2º tempo do empate entre o PSG e o Lorient, em 1 x 1, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Francês.

“Hoje é um novo dia para aprender. Amanhã é um novo dia para melhorar. Sempre olhando para frente. Seguimos!”, escreveu o jogador em suas redes sociais.

Sergio Ramos fez sua terceira partida pela nova equipe nesta quarta (22/12). O espanhol entrou na segunda etapa e com poucos minutos em campo acabou sendo punido duas vezes com o cartão amarelo, por conta de duas faltas cometidas.

O jogador vem tendo dificuldades desde que chegou a equipe parisiense, se recuperando de lesão, Ramos atuou apenas 175 minutos em quase 5 meses de vínculo com a nova equipe.

Apesar do empate, o Paris Saint-Germain segue líder do Campeonato Francês com 46 pontos, 13 a mais que o Nice, 2º colocado.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.