metropoles.com

Sem gol a mais de 330 minutos, Coelho vê evolução no time do Corinthians

Como sempre diz após os jogos, Coelho pediu mais tempo para ajustar a equipe, que comanda nos últimos cinco jogos

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Dyego-Coelho-técnico-do-Corinthians
1 de 1 Dyego-Coelho-técnico-do-Corinthians - Foto: Reprodução/Instagram

O último gol do Corinthians no Campeonato Brasileiro foi marcado diante do Bahia, aos 16 minutos do segundo tempo, na vitória por 3 x 2, na Neo Química Arena. De la para cá, foram três jogos com placar em branco: 0 x 1 com o Sport e dois 0 x 0, diante de Atlético-GO e frente ao Red Bull Bragantino. Mesmo assim, o técnico vê evolução na equipe.

“O time não está fazendo gols, mas também não levou. É uma evolução”, festejou o treinador, após o empate, em Bragança Paulista, neste sábado à noite, pela 13ª rodada do Brasileirão. Resultado que deixou o time em 13º lugar, com 14 pontos.

Como sempre diz após os jogos, Coelho pediu mais tempo para ajustar a equipe, que comanda nos últimos cinco jogos, com aproveitamento próximo dos 33%. “Não vai ser do dia para a noite que vamos resolver todos os problemas da equipe. Hoje (sábado) já fomos mais competitivos e no segundo tempo conseguimos uma produção ofensiva melhor.”

Coelho afirmou que pretende cada vez mais usar o recém-contratado Cazares, mas precisa que o atleta tenha um melhor rendimento físico. “Ele ficou muito tempo sem jogar, sem treinar. Não podemos correr o risco de perder o jogador. Por isso, estamos em um trabalho em conjunto com a fisiologia.”

O treinador afirmou que os rumores de contratação de um novo comandante para a equipe não abala seu trabalho. “De forma alguma. Estou acostumado com isso e o meu trabalho é no dia a dia.”

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?