Sem custos, Tottenham contrata o ex-goleiro da seleção inglesa Joe Hart

O experiente guardião de 33 anos passou a maior parte da sua carreira (oito temporadas) defendendo o gol do Manchester City

atualizado 18/08/2020 12:58

Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Joe Hart foi anunciado nesta terça-feira (18/8) pelo Tottenham e agora compõe o elenco comandado por José Mourinho. O ex-jogador da seleção da Inglaterra, que disputou as Copas do Mundo de 2010 e 2014, além das Eurocopas de 2012 e 2016, deixou o Burnley após duas temporadas e transferiu-se ao Spurs sem custo.

O experiente goleiro de 33 anos passou a maior parte da sua carreira (oito temporadas) defendendo o gol do Manchester City, passou pelo Torino da Itália e voltou a Inglaterra para o West Ham e o Burnley. Agora, Hart disputará lugar no time titular com o francês Lloris e o argentino Gazzaniga.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

“Estou aqui para ajudar a equipe de todas as formas que posso, seja em campo, fora de campo, estou aqui para tentar empurrar o clube à frente”, disse o goleiro ao site oficial do Tottenham.

Este é o segundo reforço do clube para a temporada 2020/21. O primeiro nome a ser contrato foi o volante dinarmaquês Pierre-Emile Hojbjerg, que era do Southampton, por aproximadamente 15 milhões de libras, cerca de R$ 108,88 milhões

Mais lidas
Vídeos
Comprar ingresso para o jogo (Cruzeiro contra Chapecoense)
Últimas notícias