São Paulo toma susto, mas vence por 9 x 1 e avança na Copa do Brasil

Tricolor não tomou conhecimento do 4 de julho e seguiu na competição nacional

atualizado 08/06/2021 20:51

Estadão Conteúdo/VICTOR MONTEIRO

O São Paulo bem que começou o jogo assustando seu torcedor, no começo da partida contra o 4 de Julho, tomando um gol relâmpago. Mas o Tricolor não deu mais chances para o azar e avançou na Copa do Brasil na noite desta terça-feira (8/6), com uma goleada sonora de 9 x 1.

Susto

Depois de perder o jogo de ida por 3 x 2, o Tricolor achou que a parada seria mais tranquila no Morumbi. E foi. Mas não no começo da partida. No primeiro lance de jogo, Reinaldo errou passe, o 4 de Julho saiu rápido no contra-ataque e abriu o placar.

O gol aumentou a vantagem do visitante no agregado. Porém, ficou só nisso. O São Paulo colocou a bola no chão e mostrou porque é um dos melhores times da temporada no Brasil.

Com 21 minutos de jogo, o Tricolor já virava a partida. Luciano marcou aos 16 e Pablo cinco minutos depois. Aos 30 minutos, Gabriel Sara ampliou a vantagem do São Paulo, tomando a frente no placar agregado.

Virou massacre

O São Paulo voltou ainda mais arrasador para o segundo tempo. Aos 10 minutos, Pablo marcou o quarto. O Tricolor seguiu pressionando e teve até gol de estreante.

Emiliano Rigoni marcou o quinto, aos 17 minutos. Três minutos depois, Bruno Alves fez o sexto do São Paulo. E teve mais. Chico Bala fez contra e o time de Hernán Crespo chegou ao sétimo gol na partida. Ainda deu tempo de Pablo marcar mais um e Luciano fechar a conta: 9 x 1!

Assim, o São Paulo garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil. Agora, volta a jogar no fim de semana, quando enfrenta o Atlético-MG fora de casa no Brasileirão, no domingo (13/6).

 

 

Vídeos
Últimas notícias