São Paulo só empata com Athletico-PR e dá chance para Inter encostar de vez

O Tricolor somou o terceiro tropeço consecutivo e ainda não venceu em 2021. Caso o Colorado vença, a diferença na liderança será de um ponto

atualizado 17/01/2021 18:16

Fernando DinizREINALDO REGINATO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

A vantagem do São Paulo na ponta do Campeonato Brasileiro está cada vez mais ameaçada. Neste domingo (17/1), pela terceira vez seguida, o time entrou em campo e não venceu. Diante do Athletico-PR, em Curitiba, a equipe ficou no empate por 1 x 1, abrindo mais uma vez o Internacional encostar. Em 2021, o time do Morumbi ainda não venceu e somou só um ponto nos nove possíveis.

A situação na Arena da Baixada poderia ter sido ainda pior. O São Paulo só conseguiu empatar no segundo tempo, graças a um gol de Tchê Tchê. Dias depois de um bate-boca público com o técnico Fernando Diniz na derrota para o Red Bull Bragantino, o jogador voltou a ser titular e salvou a equipe de acumular o terceiro resultado negativo seguido.

Se para o São Paulo o empate significou o terceiro jogo seguido sem vencer, pelo menos a equipe somou um ponto e agora tem dois jogos seguidos como mandante para se recuperar: contra Internacional e Coritiba.

Justamente no confronto direto contra o Inter, porém, o Tricolor pode perder a liderança. O Colorado entra em campo neste domingo, a partir das 20h30, contra o Fortaleza. Em caso de vitória, ficará a apenas um ponto do São Paulo.

Vídeos
Últimas notícias