metropoles.com

São Paulo pressiona, mas perde para o Mirassol no Morumbi e está eliminado

Tricolor Paulista começou perdendo por 2 x 0, buscou o empate, mas foi derrotado com gol de Daniel Borges aos 35 do 2º tempo

atualizado

Compartilhar notícia

O amplo favoritismo do São Paulo contra o Mirassol não se traduziu em campo. Pelo menos, não no início do duelo. O Tricolor Paulista começou perdendo as quartas de final do Paulistão, com dois gols de Zé Roberto. No entanto, o time de Fernando Diniz reagiu e, com gols de Pablo e Vitor Bueno, foi buscar o empate. Tudo no 1º tempo.

No 2º, apesar de o São Paulo ter o domínio das ações, não criou chances perigosas. Como quem não faz leva, o lateral Daniel Borges colocou o Mirassol à frente do placar e na semifinal do Paulistão.

O jogo

Apesar do amplo favoritismo Tricolor, foi a equipe da casa que saiu na frente no placar. Aos 19 minutos, o Mirassol cobrou escanteio e Zé Roberto recebeu, sozinho. O atacante nem precisou pular para cabecear, em direção ao chão, no canto de Volpi.

O prejuízo do São Paulo aumentou aos 32. Após troca de passes que não resultaram em nada, o time da casa perdeu a bola e tomou um contra-ataque fulminante. Juninho recebeu a bola livre, na direita, avançou sem ser incomodado e cruzou na medida para Zé Roberto, sem marcação, marcar seu segundo gol na partida.

Aos 36, o São Paulo conseguiu diminuir. Após cruzamento de Vitor Bueno, Pablo cabeceou para defesa de Kewin. No rebote, com o gol aberto, o atacante completou para colocar o Tricolor no placar. Não deu nem tempo de o Mirassol se recompor porque um minuto depois, os mandantes chegaram novamente. Tchê Tchê cruzou a bola na área, Pablo ajeitou de cabeça e Vitor Bueno, de primeira, chutou forte, empatando o jogo no Morumbi.

2º tempo

Após uma etapa inicial movimentada, o 2º tempo foi mais estudado, com muita posse de bola do São Paulo, mas com poucas oportunidades de chances perigosas.

A oportunidade, quando surgiu, foi do Mirassol. Após cruzamento para a área aos 35 do 2º tempo, Volpi e Arboleda não se entenderam e a bola sobrou para Daniel Borges, de primeira, fuzilar o gol Tricolor e colocar os visitantes de volta à frente do placar e na semifinal do Paulistão, apesar da pressão são-caulina no final.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?