São Paulo empata com o Vasco em casa e encerra sequência de vitórias

Os gols saíram no primeiro tempo. Germán Cano abriu o placar e Luciano igualou

atualizado 22/11/2020 18:06

Daniel Alves e Germán CanoDIOGO FELIPE/ESTADAO CONTEUDO

Apesar da superioridade, o São Paulo não conseguiu somar três pontos neste domingo (22/11) contra o Vasco. Os gols do placar de 1 x 1 foram de Germán Cano pelo cruzmaltino e Luciano pelo time de Fernando Diniz.

O resultado deixou o tricolor, temporariamente, na 3ª colocação — Internacional, 4º, encara o Fluminense às 18h15 — e o Vasco, em 16º pode entrar na zona de rebaixamento se o Atlético-GO vencer ou empatar com o Sport na segunda-feira (23/11).

O jogo

Na primeira etapa, apesar da superioridade tricolor na posse de bola (71% x 29%), as chances de gols de cada lado refletiu o resultado parcial de 1 x 1. Foram 6 x 5 para o São Paulo.

Após o goleiro Lucão salvar duas bolas que foram na direção de seu gol, Cano abriu o placar aos 18 minutos. Bruno Alves foi mal na tentativa de fazer a linha de impedimento e deixou o argentino em condições de receber o lançamento de Torres. O camisa 14 teve liberdade para avançar e fazer 1 x 0 para o Vasco.

O empate tricolor saiu aos 33 após Jadson se atrapalhar na saída de bola. Ele ficou pressionado e acabou entregando a bola nos pés de Luciano, que chutou de primeira, no canto, sem chances para o jovem goleiro carioca.

Logo no primeiro minuto após o intervalo, Brenner roubou a bola na entrada da área, com velocidade, e já emendou no chute pro gol. Lucão fez grande defesa e impediu o gol de virada com o pé esquerdo.

Aos 26, Sara cruzou para Brenner, que conseguiu se antecipar à marcação e fazer o desvio na direção do gol, mas o guardião cruzmaltino salvou novamente.

Vídeos
Últimas notícias