São Paulo disputa Borré com Palmeiras e Crespo é trunfo na negociação

O ídolo da Argentina e do River Plate, foi campeão da Libertadores de 1996 pelo clube e será usado como peça para atrair o atacante

atualizado 05/03/2021 14:06

Borré River PlateAndre Penner -Pool/Getty Images

O São Paulo entrou na briga para ter o colombiano Santos Borré, atacante do River Plate, no segundo semestre de 2021. Com o contrato chegando ao fim, o artilheiro já tem contato com o Palmeiras, que apresentou uma oferta boa financeiramente.

No entanto, o tricolor tem uma carta na manga recém-chegada ao clube: Hernán Crespo. O ídolo da Argentina e do River Plate, foi campeão da Libertadores de 1996 pelo clube e será usado como uma peça para atrair Borré.

O Palmeiras, com os cofres cheios, espera o momento certo para fazer a proposta final e aceitaria até pagar a mais ao River para poder ter o jogador antes de julho — acordo do atacante com os argentino vai até 30 de junho. A informação, segundo o Globoesporte.com, é de que a negociação está avançada com os empresários do jogador e basta somente a decisão dele, se quer renovar com o River ou atuar no futebol brasileiro.

Com o Porco em vantagem, então, o São Paulo pensa em outra alternativa, que seria um concorrente na posição, caso a transferência se concretize. Crespo gosta do estilo de Pablo e considera que ele irá funcionar bem em seu sistema de jogo.

 

Vídeos
Últimas notícias