São Paulo conta com o apoio da torcida e vence clássico contra o Corinthians

Tricolor saiu na frente no primeiro tempo, com gol de Calleri, e conquistou a primeira vitória no retorno de Rogério Ceni

atualizado 18/10/2021 22:02

Getty Images

Diante de mais de 23 mil pessoas, o São Paulo venceu o Corinthians por 1 x 0 na noite desta segunda-feira (18/10) pelo Brasileirão e manteve a escrita de mais de 10 anos sem perder para o rival no Morumbi pela competição nacional.

Tricolor na frente e confusão

O jogo foi movimentado no primeiro tempo. Os dois times fizeram uma primeira etapa de muita disputa e o equilíbrio foi a tônica.

Com poucas chances de gols, o São Paulo acabou sendo mais preciso. E não demorou a abrir o placar. Reinaldo foi à linha de fundo e deixou Calleri na boa para marcar, logo aos oito minutos.

O Corinthians teve uma boa oportunidade de marcar, mas Giuliano dominou mal dentro da área e no rebote Renato Augusto isolou.

Ainda deu tempo dos dois times se estranharem após entrada dura de Liziero em Du Queiroz.

Tabu mantido

O jogo prosseguiu com o Corinthians buscando o empate e o São Paulo se segurando e mantendo a vantagem na partida. Na principal chance do segundo tempo, Luciano acertou a trave de Cássio, por volta dos 40 minutos.

Fim de jogo e o Tricolor manteve a escrita de não perder para o rival no Morumbi pelo Brasileirão desde 2010. Com a vitória, o São Paulo chegou a 34 pontos e ocupa a 12º posição. O Corinthians é o sexto, com 40.

 

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias