Santos x Internacional: onde assistir, horário e escalações

O Peixe enfrenta um surto da Covid-19 no elenco e o Colorado tem a volta de Abel Braga ao Brasileirão

atualizado 13/11/2020 19:34

Santos e Internacional se encaram na Vila Belmiro, neste sábado (14/11), abrindo a 21ª rodada do Brasileirão. A partida marca a volta de Abel Braga ao campeonato no comando do Colorado.

Na primeira partida do treinador, na última quarta-feira (11/11), o Inter saiu derrotado pelo América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em casa. Além disso, a equipe não vence no Brasileirão há três rodadas e está vendo os adversário ameaçarem sua liderança.

O Santos de Cuca passa por um surto da Covid-19 e seis titulares desfalcam o time. Todas as fichas do torcedor do Peixe estão no artilheiro Marinho que deve ter ao seu lado no ataque Kaio Jorge e Lucas Braga.

Confira os detalhes das partidas:

Ficha técnica:
Escalações (prováveis):
Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Ivonei, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga. Técnico: Cuca
Desfalques: Diego Pituca, Jobson, Jean Mota, João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo (Covid-19) e Soteldo (convocado para a sua seleção)
Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Peglow (Praxedes) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Abel Braga
Desfalques: Heitor (suspenso), Patrick e Nonato (Covid-19), e Danilo Fernandes (indisposição estomacal)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Sábado (14/11/2020)
1Horário: 16h30
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF)
Transmissão: Globo, TNT e Premiere (pay-per-view)

Vídeos
Últimas notícias