Saiba tudo sobre a Fla Fest da final da Libertadores no Mané

Confira o projeto que esboça a disposição dos telões no gramado do estádio. Diogo Nogueira sobe ao palco às 14h30

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 13/11/2019 16:49

Flamengo e River Plate disputarão o título da Libertadores 2019 e o torcedor que não estiver com a passagem e ingresso comprados para acompanhar o jogo em Lima, no Peru, poderá sentir o clima da final em Brasília, no Mané Garrincha. Como foi informado pelo Metrópoles anteriormente, a partida está marcada para 17h, mas os portões do estádio serão aberto às 12h.

Desde o primeiro minuto, estará à disposição do público, na arena lounge — parte do complexo que geralmente acontecem as festas e shows na área coberta —, a praça de alimentação com food trucks e bebidas alcoólicas e não-alcoólicas. Mais tarde, às 14h30, no mesmo espaço, está programado para começar o show de Diogo Nogueira — com duração de 2h —, que é flamenguista e irá ver o jogo no Mané. O grupo brasiliense Se Joga também fará apresentação, mas ainda não tem hora definida para subir ao palco.

No momento que a bola rolar, as atenções serão voltadas para o gramado do Mané Garrincha. Esse terá 8 telões de dimensões de 7×4 metros espalhados pelas laterais e linhas de fundo. A organização assegura que tanto as imagens quanto o som serão de alta qualidade para melhor satisfazer o torcedor. Da mesma forma, estão sendo tomadas as atitudes necessárias para garantir a segurança de todos, “para receber as família”, como constatou Bruno Barra, diretor da Flap, uma das organizadoras.

Bruno está otimista em relação a vitória do time brasileiro sobre os argentinos e garante que os torcedores poderão comemorar no local se tudo correr como o esperado durante os 90 minutos. “Depois do jogo, se o Flamengo vencer, a festa continua.” São esperadas 20 mil pessoas na arena e já foram vendidos cerca de 8 mil ingressos. Os sites Meu Bilhete e  O que vem por aí são os pontos de venda on-line, mas também há lugares físicos para adquirir o bilhete. Os valores variam de R$ 40 a R$ 120 (meia-entrada).

Em todos os cantos

Até esta quarta-feira (13/11/2019), além do Mané Garrincha, os estádios do Maracanã (Rio de Janeiro), Pacaembu (São Paulo), Arena Pantanal (Mato Grosso) e Kleber Andrade (Cariacica) também receberão um evento parecido para transmitir a partida.

Últimas notícias