Sabia não? Marinho apelida gol pelo Santos de “minimíssil aleatório”

O atacante acertou um belo chute de fora da área e deu a vitória por 1 x 0 ao Peixe sobre Botafogo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ivan Storti/Santos FCIvan Storti/Santos FC

atualizado 22/07/2019 9:19

Autor do gol da vitória do Santos por 1 x 0 sobre o Botafogo neste domingo (21/07/2019), Marinho era só felicidade após a partida. Agora líder do Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras, com 26 pontos, o atacante arrancou risada dos próprios companheiros ao apelidar o gol marcado no estádio Nilton Santos.

“Esse é o minimíssil aleatório. Essa é diferente, né?”, brincou o jogador ao recordar o belo gol num chute de fora da área, indefensável para o goleiro botafoguense Gatito Fernandez.  “Mas é isso aí, a equipe está de parabéns. Feliz pelo gol, estava ansioso por ele”, completou Marinho, em entrevista ao Premiere.

Expulso logo no início do 2º tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo parece ter esfriado a cabeça após a explicação do atacante. “Ele falou minimíssil, né? (risos) É um cara diferente do que vi até hoje na minha carreira. Ele já se sente em casa. Um brincalhão. Isso é natural dele. Veio para agregar”.

Alheio à gracinha, o técnico Jorge Sampaoli parabenizou Marinho pela exibição neste domingo (21/07/2019). “Marinho teve muito a ver com o resultado por suas participações ofensivas. Tivemos a inferioridade numérica e modificamos a forma de jogar, mas o que buscamos com Marinho foi a presença de ataque”.

Últimas notícias