Ronaldo faz revelação sobre festas no Real, mas se defende: “Muita lenda”

O ex-jogador brasileiro afirmou em entrevista na Espanha que até os seguranças do time merengue entravam nas comemorações

atualizado 09/09/2020 15:32

Ronaldo Fenômeno alimenta tartarugaReprodução/Instagram

Atualmente presidente do Real Valladolid, Ronaldo Fenômeno foi o convidado principal do programa Universo Valadano, na Espanha, no qual revelou algumas peripécias nos tempos de Real Madrid. Segundo o brasileiro, até mesmo seguranças do time entraram em festas organizadas por ele.

A revelação ocorreu durante o bate-papo descontraído no canal Movistar+. Quando perguntado se o então presidente Florentino Pérez colocava os próprios seguranças na porta das festas, o brasileiro brincou: “Alguns entravam na festa”.

Embora tenha reconhecido a fama de festeiro, Ronaldo se defendeu: “Às vezes podia exagerar, mas não costumava ser assim. Sempre fui muito responsável e tentei não prejudicar o meu corpo. Só fazia festas quando ganhávamos… O problema é que ganhávamos sempre”, divertiu-se.

Ronaldo também aproveitou a ocasião para afirmar que nem todas as histórias são verdadeiras. “Há muito mais lenda em torno das minhas festas do que realmente aconteceu”.

Vídeos
Últimas notícias