Ronaldo elogia Vinícius Jr. após desafio: “Nível do último gol”

O craque do Juventus lançou a moda do abdominal durante a quarentena e o brasileiro foi um dos primeiros a aderir o chamado do ídolo

Cristiano Ronaldo e Vinicius Jr. no desafio do abdominalReprodução/Twitter

atualizado 08/04/2020 8:40

Entre os destaques do Real Madrid antes da paralisação devido ao coronavírus, Vinícius Jr. segue bem, mas fora de campo. Fã declarado de Cristiano Ronaldo, o brasileiro ganhou elogio do ídolo após aceitar um desafio na Internet.

O jogador português publicou um vídeo nas redes sociais convidando jogadores a fazerem 125 abdominais seguidos e em pouco tempo. Vinícius Jr. foi um dos primeiros a aceitar e recebeu atenção especial de Cristiano Ronaldo. “No nível da festa do seu último gol”, escreveu o atacante da Juventus ao repostar o feito do jovem brasileiro.

Cristiano Ronaldo elogia Vinicius Jr em seu Instagram

A referência de Ronaldo é para a comemoração do gol de Vinícius marcado no clássico contra o Barcelona. Na ocasião, o atacante do Real teve atuação destacada na vitória por 2 x 0. Ele abriu o placar e comemorou com o salto característico do ídolo. Ronaldo, inclusive, estava no estádio. Ali, o Real Madrid assumiu a liderança do Espanhol, mas perdeu logo na sequência.

Além de Ronaldo e Vinícius Jr., vários jogadores cumpriram a meta estabelecida pelo português. O que mais chama atenção, no entanto, é o jovem Earling Haaland. Cotado como prioridade do Real Madrid na próxima temporada, ele também postou o vídeo, porém não recebeu a mesma atenção do ídolo.

Vídeos
Últimas notícias