Rodrigo Caio e Galhardo reforçam Flamengo e Inter em jogos decisivos

O líder enfrenta o Vasco em São Januário, enquanto o Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã, neste domingo, às 16h

atualizado 13/02/2021 15:53

Rodrigo Caio e GalhardoBruna Prado/Getty Images e Silvio Avila/Getty images

A temperatura no Rio de Janeiro vai passar de 40 graus neste domingo (14/2). Às 16h, Internacional e Flamengo jogam há cerca de 2.400 km de distância de um ao outro. O líder enfrenta o Vasco em São Januário, enquanto o Rubro-Negro recebe o Corinthians no Maracanã.

Para estes jogos decisivos, os times que brigam pelo título do Brasileirão serão reforçados por jogadores importantes para o elenco. Do lado gaúcho, o artilheiro Thiago Galhardo volta de lesão e pode ter espaço no time titular de Abel Braga, seja no lugar de Patrick, suspenso, ou no ataque, ao lado de Yuri Alberto.

Já no esquadrão de Rogério Ceni, Rodrigo Caio, também recuperado de contusão, está de volta à lista de relacionados e pode aparecer entre os 11 nomes iniciais, na zaga carioca, provavelmente ao lado de Willian Arão — volante tem sido improvisado na defesa.

Separados por apenas um ponto na tabela, qualquer tropeço dos gaúchos ou dos cariocas pode ser crucial para a conquista do troféu do Campeonato Brasileiro de 2020.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias