metropoles.com

Robinho sobre estupro na Itália: “Meu crime foi trair minha esposa”

Jogador falou sobre condenação na Itália, afirmou ser inocente e que seu único erro foi ter mentido para sua companheira

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Robinho, jogador do Santos, comemora gol
1 de 1 Robinho, jogador do Santos, comemora gol - Foto: Divulgação

Depois de ter seu contrato rescindido com o Santos, o atacante Robinho quebrou o silêncio e falou sobre sua condenação por estupro coletivo na Itália. Em entrevista ao portal Uol, o jogador afirmou ser inocente e que seu único erro foi ter mentido para sua esposa.

O jogador deu poucos detalhes do ocorrido na noite do crime e se esquivou de perguntas mais detalhadas. O atacante afirmou que não estava presente no momento do ato e só ficou sabendo do ocorrido no dia seguinte.

“Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”, alegou o jogador.

Robinho foi questionado sobre o áudio no qual seu amigo fala que viu o jogador com o pênis na boca da vítima e o atacante respondeu que “isso não significa transar”. “Muitas coisas que estão falando eu realmente não lembro, mas que houve um contato entre eu e ela, houve sim. Não estou negando isso. O que não houve foi algo forçado com ela, isso não teve”, afirmou.

O jogador disse que seu maior arrependimento foi ter mentido para sua esposa. “Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, finaliza.

O atacante teve seu contrato rescindido com o Santos após pressão pública e ameaça de rompimento de contrato de patrocinadores com o clube. O vínculo do jogador era de cinco meses com o Santos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?