O atacante Richarlison não escondeu a insatisfação após começar a partida decisiva contra o Milan, pelas oitavas de final da Champions League, no banco de reservas.

Richarlison, do Brasil, comemora após marcar o primeiro gol de sua equipe durante a partida do Grupo G da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022 entre Brasil e Sérvia no Lusail Stadium em 24 de novembro de 2022 na cidade de Lusail, QatarMichael Steele/Getty Images

Richarlison concorreu ao Puskás com o gol na partida

Porém, após boa Copa do Mundo, o brasileiro vem amargando a reserva no TottenhamGetty Images
O brasileiro entrou apenas no segundo tempo do jogo e não conseguiu ajudar sua equipe a avançar para as quartas de final da competição continental. Com o empate sem gols, os italianos seguiram no certame por terem vencido o jogo de ida por 1 x 0.
Sem meias palavras, o “Pombo” detonou o técnico Antonio Conte, falando à TNT Sports.
“Sou profissional, trabalho todo dia e quero jogar. Falta minuto, falta tempo. Essa temporada está uma m**** porque não tenho minutos, sofri um pouco de lesão também”, desabafou o atacante.
Richarlison tem 25 jogos na temporada e marcou apenas dois gols e deu duas assistências.