Repórter crava que Messi decidiu se juntar a Guardiola no Manchester City

Sob o comando do espanhol, o craque argentino conquistou 13 títulos pelo Barcelona, entre eles duas Ligas dos Campeões e um Mundial

atualizado 25/08/2020 22:21

Messi e GuardiolaTom Flathers/Manchester City FC via Getty Images

O correspondente do Esporte Interativo em Barcelona, Marcelo Bechler, noticiou na noite desta quarta-feira (25/8), que Lionel Messi já decidiu onde jogará na próxima temporada. O repórter é o mesmo que cravou, em primeira mão, as saídas de Neymar e do camisa 10 do clube catalão.

0

Bechler cita o portal inglês The Athletic ao informar que Messi já conversou com Pep Guardiola e decidiu seu destino, o Manchester City. A apuração do dialogo entre eles seria do veículo britânico, mas a confirmação da escolha do argentino é do jornalista brasileiro. Para que o desejo de Lionel seja concretizado, há ainda questões contratuais para resolver com o Barcelona. Entenda:

Guardiola e Messi trabalharam juntos por quatro anos, da temporada de 2008/09 até 2011/12. Sob o comando do espanhol, o craque argentino conquistou 13 títulos pelo Barcelona: duas Ligas dos Campeões, um Mundial de Clubes, duas Supercopas Europeia, três La Ligas, duas Copas do Rei e três Supercopas da Espanha.

Com a estrela no elenco, Guardiola pode ter esperanças reais de voltar a conquistar a Champions. Desde quando deixou o Barcelona Pep não ergue a orelhuda e sequer chega à final da competição europeia. Em sete edições, foram três semifinais pelo Bayern de Munique e três quartas de final e uma oitavas pelo City.

Vídeos
Últimas notícias