Renato Gaúcho esclarece bate-boca com o “amigo” Fred: “Ele é malandro”

Eles se desentenderam à beira do campo. O técnico chamou o atacante de "muito chato" e o jogador rebateu: "você é um bosta"

atualizado 09/11/2020 10:42

Renato Gaúcho no MaracanãLUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Uma discussão acalorada entre o atacante Fred, do Fluminense, e o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, roubou a atenção no duelo entre os times, nesse domingo (8/11), vencido pelo clube gaúcho.

Já no segundo tempo, eles se desentenderam à beira do campo. Renato chamou Fred de “muito chato” e o atacante rebateu: “você é um bosta”.

Minutos depois, na entrevista coletiva, Renato esclareceu o motivo do bate-boca. “(O Fred é) Grande amigo, grande jogador. Eu só pedi para ele…que ele estava gritando muito lá do banco. Estava apitando o jogo, na malandragem, e ele está certo, ele é malandro, só que eu estava ali do lado e falei para o quarto árbitro para ele parar de apitar o jogo. Mas ele é um ídolo do futebol brasileiro, nossa amizade vai continuar”.

O atacante, por sua vez, não se manifestou após o desentendimento. Com o resultado no Maracanã, o Fluminense estacionou nos 32 pontos, na 5ª colocação. Já o Grêmio segue em ascensão e, com 30 pontos, ocupa a 8ª posição na tabela.

Vídeos
Mais lidas
Últimas notícias