metropoles.com

Renato Gaúcho esclarece bate-boca com o “amigo” Fred: “Ele é malandro”

Eles se desentenderam à beira do campo. O técnico chamou o atacante de “muito chato” e o jogador rebateu: “você é um bosta”

atualizado

Compartilhar notícia

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Renato Gaúcho no Maracanã
1 de 1 Renato Gaúcho no Maracanã - Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Uma discussão acalorada entre o atacante Fred, do Fluminense, e o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, roubou a atenção no duelo entre os times, nesse domingo (8/11), vencido pelo clube gaúcho.

Já no segundo tempo, eles se desentenderam à beira do campo. Renato chamou Fred de “muito chato” e o atacante rebateu: “você é um bosta”.

Minutos depois, na entrevista coletiva, Renato esclareceu o motivo do bate-boca. “(O Fred é) Grande amigo, grande jogador. Eu só pedi para ele…que ele estava gritando muito lá do banco. Estava apitando o jogo, na malandragem, e ele está certo, ele é malandro, só que eu estava ali do lado e falei para o quarto árbitro para ele parar de apitar o jogo. Mas ele é um ídolo do futebol brasileiro, nossa amizade vai continuar”.

O atacante, por sua vez, não se manifestou após o desentendimento. Com o resultado no Maracanã, o Fluminense estacionou nos 32 pontos, na 5ª colocação. Já o Grêmio segue em ascensão e, com 30 pontos, ocupa a 8ª posição na tabela.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?