Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Reforço do Gama? Wesley Safadão posa com camisa do clube em Brasília

Cantor cearense recebeu camisa do Alviverde antes de seu show na capital. Time estreia neste domingo no Campeonato Brasiliense

05/02/2017 05:30
Compartilhar notícia
Divulgação
Reforço do Gama? Wesley Safadão posa com camisa do clube em Brasília

De passagem por Brasília, Wesley Safadão fez show arrebatador no estacionamento do ginásio Nilson Nelson. Fã de futebol e torcedor do Flamengo, ele parece ter escolhido um time da capital para torcer.

Se não escolheu, pelo menos aceitou posar para foto com a camisa do Gama e dirigentes do clube. Quem presenteou o cantor foi Weber Magalhães, presidente do time Alviverde.

Será que Safadão vai dar sorte para o Gama no Campeonato Brasiliense? Neste domingo (5/2), o time faz sua estreia contra o Taguatinga, às 16h, no Bezerrão.