Recopa: Dazn tentou parceria com Globo pra transmitir jogo do Fla

A emissora está em pé de guerra com o clube carioca e não aceitou proposta do serviço online

Alexandre Vidal / Flamengo

atualizado 18/02/2020 13:44

A Dazn, canal de streaming esportivo, tem os direitos de transmissão da Recopa Sul-Americana, taça decida entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2019, Flamengo e Independiente Del Valle, respectivamente. Para conseguir arrecadar mais dinheiro, o serviço tentou parceria com a TV.

O serviço online propôs compartilhar o sinal dos jogos de ida e volta da decisão para a Globo, mas o canal teria considerado a quantia muito alta e as negociações não avançaram. As informações são do repórter Leo Burlá.

A emissora, que transmitiu o primeiro jogo do Flamengo de 2020 no último domingo (16/02/2020), contra o Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil, está em pé de guerra com o clube carioca. Não houve acordo entre a Globo e o rubro-negro para o Carioca e se permanecer desta forma, apenas as partidas dos demais campeonatos (Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil) poderão ser acompanhadas pelos torcedores pela TV.

Os primeiros compromissos internacionais do time de Jorge Jesus nesta temporada, marcados para esta quarta (19/02/2020) e para a próxima semana, dia 26, contra o Independiente Del Valle, em Quito e no Maracanã, respectivamente, serão transmitidos pela Dazn, com exclusividade.

Vídeos
Últimas notícias