Real Madrid pode envolver Vinicius Junior em troca para trazer Dybala

Vivendo de altos e baixos desde que chegou ao time espanhol, brasileiro seria utilizado para trazer argentino, que está na Juventus

atualizado 28/10/2020 19:43

Reprodução / Instagram

A curta passagem de Vinicius Junior no Real Madrid pode estar perto de se encerrar. É o que especulam as imprensas italiana e espanhola. O atacante, que foi envolvido em polêmica com Benzema no empate contra o Monchengladbach, seria envolvido em uma troca para trazer o argentino Paulo Dybala da Juventus.

Segundo o site Calciomercato e o jornal Às, os dois times estariam estudando um acordo que envolveria a troca de jogadores. O Real Madrid cederia o brasileiro e o espanhol Isco em troca da contratação de Dybala. Os italianos ainda divulgaram um interesse do Chelsea na contratação do argentino, mas o Real tentaria cobrir a oferta.

Tanto Isco como Vinicius Junior alternam momentos de altos e baixos na equipe de Zinédine Zidane. O espanhol chegou a reclamar publicamente do treinador. E o brasileiro fez boas partidas com o treinador, mas não consegue embalar uma sequência de boas atuações.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias