Real confirma oferta de quase R$ 1 bilhão para tirar Mbappé do PSG

O dono da camisa 7 do clube de Paris já deixou claro seu desejo de vestir a camisa do Real e não aceitou renovar seu contrato

atualizado 24/08/2021 17:14

Mbappé PSGDavid S. Bustamante/Soccrates/Getty Image

O Real Madrid deu o primeiro passo na direção de Kylian Mbappé. Diante da atual situação do atacante com o Paris Saint-Germain, o time espanhol se tornou a primeira, e talvez única, opção de destino para o francês.

De acordo com o canal de TV El Chiringuito, os madrilenhos confirmaram o envio de uma oferta de 160 milhões de euros (R$ 988,26 milhões) ao PSG por Mbappé.

O dono da camisa 7 do clube de Paris já deixou claro seu desejo de vestir o manto do Real e não aceitou renovar seu contrato para jogar ao lado de Neymar e Messi. No entanto, o jornalista francês Julien Maynard, do Téléfoot, informou que os franceses recusaram esta primeira oferta.

Ainda segundo a TV, o time de Madrid ainda pediu permissão ao PSG para negociar diretamente com o jogador ou seu staff.

O Transfermarkt avalia Mbappé exatamente em 160 milhões de euros, valor oferecido pelo Real. O PSG está estudando a possibilidade de aceitar vender o craque pensando no objetivo maior, que é ter Cristiano Ronaldo e completar o trio dos sonhos com as estrelas brasileira e argentina.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Vídeos
Últimas notícias