metropoles.com

Real: Hazard passará por cirurgia e perderá restante da temporada

O jogador irá aos EUA realizar cirurgia para tratar a fissura na fíbula distal direita e tempo de recuperação ameaça a disputa da Eurocopa

atualizado

Compartilhar notícia

A rádio espanhola Onda Cero informou que Eden Hazard irá aos Estados Unidos na próxima quinta-feira (05/03/2020) para tratar a fissura na fíbula distal direita. O tempo de recuperação estimado é de três meses e o jogador do Real Madrid deve perder o resto da temporada. A cirurgia também ameaça a disputa da Eurocopa pela Bélgica.

Dono da camisa 7 madrilenha teve duas opções. Operar e colocar uma placa de titânio para cobrir a região do tornozelo ou fazer um tratamento mais conservador, com fisioterapeutas. Hazard escolheu a primeira e mais recomendada por especialistas para eliminar a lesão de vez.

O torneio de seleções europeias está marcado para começar em 12 de junho e a Bélgica, atual líder do ranking da Fifa e terceira colocada na última Copa do Mundo, está no Grupo B. Dinamarca, Finlândia e Rússia completam o conjunto.

 

Ian MacNicol/Getty Images

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?

Notificações