Rainha, embaixadora e… youtuber: Marta anuncia seu canal

A jogadora irá mostrar "um pouco mais" de sua vida e "o que acontece, por exemplo, nos bastidores da Seleção Brasileira feminina"

atualizado 02/03/2020 15:56

Marta anunciou em seu Instagram a criação do seu próprio canal no Youtube. “Agora, além de jogadora e embaixadora da ONU (Organização das Nações Unidas), eu sou o quê? Youtuber, minha gente”, escreveu a atleta.

Além do futebol impecável, a rainha mostra muito carisma e bom humor e, com isso, espera bater mais um recorde. “Bora fazer desse o maior canal do Youtube de uma jogadora eleita seis vezes a melhor do mundo?”, convocou o público.

Reprodução/Instagram

Dona da camisa 10 da Seleção e do Orlando Pride, Marta já participou de um desafio do canal Desimpedidos, ao lado de Cristiano Ronaldo. A brasileira acabou derrotada pelo português. Na descrição de seu primeiro vídeo, a atleta lembra: “Sou competitiva, não gosto de perder nem no par ou ímpar.”

Marta conta que irá mostrar “um pouco mais” de sua vida e “o que acontece, por exemplo, nos bastidores da Seleção Brasileira feminina.” A primeira publicação foi apenas um “tira-gosto” do que vem por aí. No próximo sábado (07/03/2020), será o lançamento oficial do canal da rainha do futebol.

Vídeos
Últimas notícias