Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

PSG usa videogame para anunciar contratação de Ander Herrera

Vindo do Manchester United, espanhol chega ao clube com contrato de cinco anos

05/07/2019 15:03, atualizado 05/07/2019 15:16
Compartilhar notícia
James Baylis/AMA/Getty Images
PSG usa videogame para anunciar contratação de Ander Herrera

Ander Herrera já havia assinado contrato com o PSG, mas o clube francês usou uma forma inusitada para confirmar a contratação do espanhol de 29 anos, que assinou contrato de cinco anos de duração com a equipe do Parque dos Príncipes: o time se aproveitou de um vídeo do jogo Fifa 20, que ainda não foi lançado oficialmente, para confirmar a chegada do jogador.

No vídeo, é possível ver o próprio jogador fazendo a transferência dele mesmo para o PSG, no ambiente do jogo. Daí, o atleta se transfere para dentro do jogo, já com o uniforme do novo time.

A brincadeira com o Fifa 20 foi apenas um dos artifícios usados pelo tricolor francês para anunciar com pompa a chegada de Ander Herrera ao PSG. Nas redes sociais, o até agora time de Neymar soltou vários outros posts, entre fotos e vídeos, mostrando a importância do novo reforço para o time.